O ensino

Entre o aprendizado e a prática, o Colégio Dinâmico possui como os seus pilares o ser humano acima de tudo. Desde a recepção à sala de aula, o ambiente é focado no respeito e na contribuição com o futuro. Trata-se de pessoas lidando com pessoas, profissionais dispostos a contribuir com a formação pessoal e educacional do aluno. Assim, alcançar a vaga na universidade é a consequência do esforço de toda a equipe.

O Colégio Dinâmico é dividido em ensino médio e curso preparatório para vestibulares. Dois segmentos que se completam. Nas turmas de 1ª e 2ª série do ensino médio, os alunos são orientados a como estudar e buscar os resultados esperados, por meio de atividades semanais, provas, simulados, aulões, monitorias e atividades extracurriculares. Toda essa soma de esforços para que o estudante chegue à 3ª série do ensino médio com maior maturidade, autonomia de estudos e sabendo lidar com uma rotina exigente e para as responsabilidades da vida. Assim, durante os 3 anos de estudo, o nosso principal objetivo é propiciar aos alunos a oportunidade de se preparar para as universidades, mas também de absorver valores humanos essenciais para o exercício da futura profissão.

Já no Curso Pré-vestibular, os futuros universitários revisam os conteúdos, aparam arestas de dificuldades e resolvem exercícios diariamente para que todo o esforço tenha resultados. Nesse período em que para muitos é considerado um dos mais difíceis, contamos com todo o apoio pedagógico e psicológico para orientações, conversas e mentorias de estudo. É a soma de esforços capaz de impulsionar o vestibulando ao sucesso nas melhores universidades de Goiás e do Brasil.

Assertividade

Empatia